domingo, 2 de dezembro de 2012

Maquiando... Formandas Pontual e Irmã Sandra Vanessa

Olá!! Hoje venho recheada de novidades nas makes!!
Essa sexta e sábado bombou! ;) Na sexta fiz o da minha irmã, que ia para a confraternização do trabalho dela, e no sábado, as formandas do Colégio Pontual! ;)
O cabelo foi sob o comando de Carol Cunha e as fotos, Sidney Ramalho.

Vamos ao Making off das meninas do Pontual 1o?

DÉBORA:








Linda né? Eu ameii essa make! Usei o glitter da NYX Disco Ball e o Lápis Azul da Vult! Perfeita combinação! :)

KALINE BORGES:









Cabelo by Carol Cunha Guimaraes - com aplique!

 Kaline lindíssima e ainda mais com esse aplique maravilhoso! ;) 



PAULA SOBRAL:







Amei os resultados!! E vocês?! ;)

Agora, minha irmã! :) 

SANDRA VANESSA









 Aí tem olho pra dar e vender! hahahaha :P

ProntinhoOO!!!

Eita!!!!!! Ainda tenho fotos da Formanda do Colégio Intensivo, a Jeyza e família! Mas fica pra outro post pq esse ficou gigante! hahahah

BEIJOS!!!

5 comentários:

  1. Lindas, cada uma mais bela que a outra
    Parabééns pelo seu trabalho, adorei mesmo.
    as menina do pontual devem ter arrasado, e a sua irmã na festa do trabalho também viu ?!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamyres!!! Obrigada pelo comentário e elogios!! Comente sempre que quiser e entre sempreee pra ver as novidades! ;) BEIJOS!!!

      Excluir
  2. Massa seu blog estou amando as dicas de maquiagem estou te seguindo aproveita e dá uma passadinha no meu para ficar por dentro das novidades no mundo dos acessórios femininos, vale a pena conferir. bjssss

    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi!!!! Sempre que posso posto noviddes..até poderia postar mais..nunca mais coloquei sobre os looks! kakakak!
      Mas as makes, sempre tem! ;)
      Entre sempre!!
      Vou dar uma olhada no seu! BEIJOSSSS

      Excluir