quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cuidando da pele - Pure Zone L'oreal

Hello!!!

Hoje venho conversar com vocês sobre cuidados com a pele! Simmm...estou com 28 anos e minha pele já não é mais de nenê né? E também não é de uma senhora...MASSS....é de uma adolescente dos infernos, cheia de espinhas! Ô ódio mortal! kkkkkkkkk!! Minha gente, uma bicha véia dessa e roda e vira tô com cada coisinha linda de Jesus...Graças a Deus não nasce nada na testa...o problema é na região da mandíbula e bochecha...elas só são vermelhas...não aparece o pus (menos mal né?)..mas doem que só! :(

Então, pensando nisso, eu estava com um tratamento com ácido, que a dermatologista passou, mas roda e vira eu esqueço (displicente mode on), sem falar que tenho que passar antes de dormir e ele mancha até umas horas meus lençóis de cama! kkkkkkk!! Sem falar também que se eu passo ácido, fico impossibilitada de fazer depilação na região da face (buço), senão me lasco direitinho..pode "queimar"...

Bom, vi também que eu estava sem nenhuma rotina de limpeza, tonificação, esfoliação...essas coisas...
Depois que adquiri a argila verde, tomei gosto e fui em busca de um esfoliante, pois ensinaram a fazer uma esfoliação antes de por a argila...só que como falei no post passado, eu fiquei parecendo um camarão de tão vermelha que fiquei...então, resolvi mudar de tática...vou fazer hj pra testar, só a máscara, sem esfoliar...vamos ver né?
Pronto, dai nesse kit da L'oreal, tem um passo que é esfoliar, então, vou seguir esse passo a passo independente da argila, que já é esfoliante.

A linha Pure Zone já está aí no mercado faz um tempinho, mas só fui me atentar a ela um dia desses! akakkaka!


Vamos lá às descrições:

Passo 1: Sabonete Facial Anti-Acne: Um cuidado básico de limpeza para a pele. Em formato de sabonete em barra, o Sabonete Facial Anti-acne de Pure Zone deixa a pele sem oleosidade e sem acne.
  • Pele limpa, macia e sem oleosidade;
  • Não resseca a pele.

Passo 1: Gel Esfoliante Anti-Cravos: Esfoliação profunda com microesferas desincrustantes.

Passo 2: Tônico Adstringente Anti-Cravos: Dia após dia, remove os cravos, retrai os poros e 

combate a oleosidade da pele.

Passo 3: Deep Control Gel Creme Anti-Acne: uma etapa essencial para completar o tratamento da pele oleosa é a hidratação.
Apesar de muitas pessoas acharem que não é necessário o usa de hidratante em pele oleosa, é essencial hidratá-la com produtos livres de óleo e especiais para este tipo de pele. Deep Control de Pure Zone controla a produção de oleosidade e evita que a pele volte a ficar oleosa ao longo do dia.
  • Controle da oleosidade;
  • Hidtatação equilibrada;
  • Rápida absorção.

Existe duas linhas, a que é Anti-Acne e a que é Anti-cravos! Resolvi pegar o passo 2 da Linha Anti-Cravos, mas tem o da Linha Anti-Acne também! :)

Já comecei a usar e estou gostando! Recomendo!!

Beijocas e um bom restinho de semana!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário