segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DIY - Do it yourself - gola com spikes!

Oláá!! 
Essa tag é muito comum nos blogs por aí e daí resolvi mostrar só uma coisinha que minha mãe fez pra mim! Comprei uns spikes, mas não são pontudos...dai n sei se posso chamar de spikes..kakakka são tachinhas né? E coloquei na gola de uma camisa fina! Não tenho passo a passo porque foi minha mãe quem pregou e daí não tirei foto... mas eh super fácil colocar...eles vem com 4 garrinhas, você fura o tecido com elas e depois vai amassando uma a uma pra poder prender! ;)

Olhem o resultado e o look completo!

BJuS!!!





Desconsiderem essa tatuagem de borboleta na minha mão... kkkkkkkkkkk Foi minha sobrinha de 4 anos que colou...ou colava ou tinha um enfarte! kkkkkkkkkk (MICO! akkakak)

BeiJOOOOSss

2 comentários: