quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Apresentação para Formandas - Colégio Pontual

Helloo!! Tenho novidades! hauhauahu!

Essa semana, eu e Carol Entrançados fomos nos apresentar para mostrar nosso trabalho para Formandas do Ensino Médio do Colégio Pontual, daqui de Maceió! 
E foi muuito legal! Preparei um Power Point com alguns dos meus trabalhos em clientes e em mim também, e foi muito legal a aceitação e os elogios!
Daí aqui vão algumas fotos da apresentação minha e da Carol e peguei uma voluntária para demonstração de uma make que ela gostou muito e já escolheu para a formatura! ;)

Deem uma olhada!!










A linda Regiane!! E eu, com meu avental mega lindo feito por mamãe, para por meus pinceis! hauhauahu!


O que usei na Regiane?
- Base Mary Kay
- Pó Mary Kay
- Blush Hipness MAC
- Sombras Jasmyne 3D e Deep Blue MAC, iluminando com Vanilla MAC
- Batom Dailus Cupcake
- Máscara Maybelline

Daí, fechamos com 10 pessoas! E acho que a apresentação foi super válida e proveitosa, assim mostramos como atuamos e passamos segurança para as clientes! Pretendo fazer isso mais vezes! ;)
BEIJOSSSS

2 comentários:

  1. É isso ai!!Gostei de ver!!!Agora é só sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hel!!! Obrigadaaa! Pois eh, menina!! Deus tome contaaa! ;) akakkak BEIJOS!

      Excluir