domingo, 26 de agosto de 2012

Maquiando...Livia, Vanessa e Mainha

OooOiiiiiiiii!!

Estive em Aracaju, mas tudo muito nas carreiras! Daí fomos para a festinha de 2 anos da filha do meu primo! Então maquiei minha mãe e minha prima Livia...já minha irmã Vanessa, eu só fiz o olho, por que ela já veio do hotel, maquiada..só não os olhos!

Como estávamos mega atrasadas, fiz nas carreiras...podia ter caprichado mais! 
Mas vamos a algumas fotos!
Minha mãe é um caso seríssimo! kkkkk Ela tem a pálpebra super caída e daí sempre é um desafio pra mim! heheheh! Como falei, podia ter caprichado mais, mas como também ela não gosta de nada muito extravagante, fiz algo mais no estilo dela!
Pele madura não se pode por sombras muuito metálicas, pois evidenciam as linhas...então fiz um esfumadinho com marrom e depois coloquei de leve um pigmento lindo da MAC, o Pink Bronze.
Como ela tem os olhos pequenos, não coloquei lápis preto na linha d'água, e sim, bege, e vejam como ampliou bem o olhar!
Usei bem de levinho o delineador em gel Chinaina, q eu amei aplicar!
Base Mary Kay e Pó também!
Blush Love Joy MAC
Batom Lady Gaga MAC



Aqui é Livia minha prima! Ela tb não gosta de nada muito chocante, e para uma festa infantil, não precisa de tanto brilho!
Usei sombras da Catharine Hill
Base Mary Kay e Pó Archy
Blush Hipness MAC
Lápis bege da Contém 1g
Delineador em gel
Máscara Maybelline
O pincel novo de esfumar da Sigma, o E35, eh maravilhoso, estou amando!!

Minha irmã, só fiz o olho, também já nos últimos minutos de ir embora! kkkkk!
Mas tá valendo! ;)
Usei Sombras também da Catharine Hill!

Agora o Making of de Livia! kkkk!







Espero que tenham gostado!! Próximo post são alguns looks! ;)
BjUSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário