quarta-feira, 18 de julho de 2012

Workshop - Técnicas de Maquiagem - Casa Léa

Oiiiiiiiii!! Minha geeeeeeente!


Ontem foi um dia assim...fantástico!! Me inscrevi no Curso de Técnicas de Maquiagem que a Casa Léa, aqui de Maceió, uma loja de cosméticos e produtos para cabeleireiros super legal! Então...lá está acontecendo até agosto váários workshops! Um deles, foi o de maquiagem, com o Paul Assumpção...o maquiador do Duda Molinos e da Vult!
Peeeense como eu ameeeeeei!!! Percebi que eu, perto dele, sou um chinelinho! kkkkkkkkkkk!! 
Falando sééério... o homem é numa classe...fiquei encantada com o modo que ele aplica as coisas...com certeza vou me espelhar! Sabe muuuito!! Fez faculdade de maquiagem em NY se n me engane... conceituadíssimo! 
Enfim... o curso foi perfeito! Aprendi muuuuuito!!! E fui cobaiaaaaaaaaaaa!!! Ele fez uma make fechooosa em mim! Tirei muitas fotos e fiz vídeos tb!! Quando eu souber botar aki, eu coloco! akkakak
Ameiiii!!!


Vejam as fotos!!


Reparem como ele quase não toca em você...pra afastar a pele, ele usa outro pincel, ou quando vai aplicar algo abaixo do olho, usa um cotonete pra afastar a pele!



Apagando a boca pra fazer o contorno dos lábios e aplicar um batom mais escuro!

Voilá!! 

Mostrando o Cìrculo Cromático!!

Make Nude!


 Make mais moderninha, com pigmentos!



Eu e o Paul! Tão fofinho! heheheh

Sombra azul com um branquinho!



Todas que foram maquiadas!



Gostaram!?!? Digaaam-me!! ;)
BEIJOS!!!

5 comentários:

  1. Ai que linda!!!Muito bom esse curso hein?!
    To indo pra Fortaleza e me inscrevi em um tambem!hahaha Só que é da Afins Comsmeticos!To super anciosa!!!!
    Adorei,coloca os videos depois!
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Wê!! Obrigadaa!! Aproveita bastante que cursos como esses são poucos aqui pelas nossas bandas né!? Infelizmente... Agora quero ir pra todoooos!! ;)
      BjOOOs!!

      Excluir
  2. O Paul e um fofo,muito chic.
    Cada make linda #AchoChic
    http://memaquio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tb achoo Mandy!! Super fofíssimo e engraçado né?! kakakaka!

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, amigaaaa...
    Isso aí, vc vai fechar total!
    Bjs!

    ResponderExcluir