sábado, 14 de julho de 2012

Meu look: Show de Titãs

OOoiiii!! Hoje terei dois posts...esse e outro de um trabalho que fiz hoje numa amiga, a Michelle Braga! Aguardem! ;)


Bom, ontem foi o Dia Internacional do Rock e daí fui ao show do Titãs! Eu não sou lá essas fããããs...gostava mesmo era do Nando Reis..e até hoje amo de paixão!! Titãs só gosto das músicas mais antigas..e mesmo assim nem sei cantar todas, ai a pessoa meio que voa no show né?! akkakak!!
Mas foi jóia! Fomos eu, marido e um casal de amigos! ;) Muita gente alternativa sabe? Aquele povo que só usa preto pra ir pra show de rock, desencava a camisa de banda do armário e o all star só pra estar na vibe...akakak outros, realmente se vê que é o próprio estilo e que faz parte da vida deles... Fui com uma blusa preta, não pq era de rock, mas pq queria inaugurar uma blusa que comprei na Opção! E tb meu maxi colar! hehehhe!


Como eu estava sem máquina, tirei as fotos do celular mesmo...uma lástima! Fiz uma make tão linda e não deu pra ver de jeito nenhum! :( 


Take a look! 

Make que não dá pra ver, mas lá vão os créditos:

- Base: Base Pro Longwear MAC NC30
- Pó Studio Fix NC40
- Corretivo Pro Longwear MAC
- Blush Love Joy MAC
- Sombras: 
             Pele (Contém 1g)
             Preta e marrom da paleta da Catharine Hill
- Batom: 42 Vult



Look: 
- Blusa Opção
- Saia Stock Jeans
- Sandália amarela - made in Fortaleza (sei não a marca...akaka)
- Maxicolar da Brilho

Beijinhooos! E Viva o rocKKKK!!! ;)


Um comentário: