quinta-feira, 12 de julho de 2012

Comprinhas: Maxi colares!

Hi!!!


Hoje venho com um post falando de acessórios!! Adooooooro!!! Passo muito tempo com brinco, colar, pulseira...até ficarem bem velhinhos, então chega uma hora que a gente resolve renovar né?! E a forte tendência em acessórios são os maxi colares! Cada um mais lindo que o outro!

As pedras grandes dão destaque ao look e ficam perfeitos até com looks mais despojados, como uma t-shirt e um shortinho jeans! Nos looks mais arrumados, vale com uma camisa de seda, até vestidos...Com um blazer, fica um looosho! ;)



Eu ando completamente viciada nesses bichinhos! Vou apresentar os meus...;)

C&A

Eu que fiz! ;)

Loja Strass - novinho! comprei ontem!!! Quase enlouqueci qnd vi! E barateeenho! R$21,90!

Esse foi meu love que me deu! ;) Lindooo! Super delicado! ;)


Aqui estão eles e ainda comprei o anelzinho Moustache! Muito fofo! hehehe

Bom, vou lá! Até a próximaaa!!

Beijos!!



Um comentário:

  1. Adoroo , faço em diversos estilos e ando vendendo muuuuito!!! Graças a Deus...
    Mmas, esses seus achados, foram baratísssssiiiiimos! E lindosss...
    Bjs!

    ResponderExcluir