domingo, 22 de julho de 2012

Candy Colors - as cores do verão!


Aaaai! Eu ammmmooo tons pastéis! São clássicos, são românticos e super alegrinhos!! Dá até um ar vintage, mais antigo... No verão esses tons vem com tudo!! Desde as roupas, sapatos, maquiagem e até as unhas!
Nesse post vou mostrar uns looks de provador! heuehue Sim, estava eu na Renner um dia desses e fui provar umas calças liiiindas, porém ficaram folgadas em mim, no cós..mas bati umas fotos só pra mostrar pra minha irmã! hehehhe Mas resolvi aproveitar e falar sobre!


As candy colors fazem lembrar os doces e confeitos, cor de jujuba, de chiclete, pirulito...ehuheueh! Acho liindo! E a aposta são nas cores azul bebê, nude, amarelinho, rosa bebê, verde água, lilás, coral e lavanda.

Mas cuidado quando for usar viu? Se você for branquiiiiinha demais, dependendo da candy color, você pode quase desaparecer! heheheh! Mas é sério! Imagina você com um amarelinho bem clarinho, ou um rosa bebê? não vai realçar seu tom de pele! #ficaadica! Masss...vc me pergunta...E eu não posso usar não é?!?! Poooode sim, mas mescle com outro tom mais fechado...vc n precisa estar toooda montada no candy color pra estar na moda...até um acessório, só a blusa, ou só a calça...no esmalte, estará tudo certo! Independente do seu tom de pele! ;) ok!? Também fazer combinações com tons mais neutros, fica legal!


Bom, selecionei várias fotos e as minhas no provador pra vocês se inspirarem! ;) Beijinhos!!



Make-up de Alex Cerqueira - perfeita hein!? 









Katy Perry já gosta de uma Candy Color! ;)


 Bom, agora sessão terror! kakakakak É nãããoo! Foram as calças da Renner! Super altas e folgadas em mim! :P Mas são lindas! Estavam a R$69,90..mas tinham outros modelos la de R$119,90! Perfeitas!

Essa era meio lilás!

E essa, um rosinha!  

E aiiiii!!?? Eu adoreiii e vou aderir!! Já aderi né? No look pro show do Sifrão, na Loop, minha blusa de crochê é salmão! Um tom clarinho e que também está dentro dessa cartela de cores! ;)

Beijocasssssss





2 comentários: