domingo, 10 de junho de 2012

Look do fds!

Hello!!!


Esse fds foi tudo de bom por que teve um feriadozinho na quinta e na sexta imprensou! Teve filminho na casa dos amigos, teve passeio no shopping, teve niver de criança, comprinhas do dia dos namorados....etc! heuehueh!


Sabe aquela base que comprei da Loreal? Que me trouxeram do Canadá!? Peeerfeita! Amei! Aqui vai uma foto eu usando ela! Cobre muito bem! E ontem chegou a outra que comprei no Ebay, super baratinha, tb da Loreal, mas eh a Visible Lift! Depois posto fotos dela! E eh perfeita tb! Só que comprei uma cor suuuuuuper clara..já pensando nas clientes branquinhas! ;)


Pense numa camiseta que eu amei! Tenho essa mania de td que compro, quero usar logo e muito! kakakka!
O colar é uma mistura de um que mainha trouxe pra mim de Aracaju com um de pérolas da C&A! Adorei a misturinha! ;) E tá na moda né esses maxicolares! ;)
Na foto abaixo, desconsiderem o ar de Cortiço com essa chinela aí à mostra! Kkkkkkkk!!!



 Também sou fã dessa saia! by Renner!
Indo pro niver do Gui, sobrinho da minha amiga Luanda! ;) 

De tarde fui rodar no shopping com o marido à procura dos presentinhos de dia dos namorados! Daí passamos na Encanto dos Pés da PV pra ver uma sapatinha pra mim...fiquei louquinha lá! Cada coisa lindaa!! Fiquei meia hora só pra decidir entre 4...e acabei com essa aki embaixo, mas qnd cheguei em casa, observei um defeitinho na coloração...vou trocar! Eh lasca...mas vejam como eh linda!

Vai me dar uma dooor ter q me desfazer, massss..n vou ficar c um negócio com defeito né...
Amanhã mostro a nova! hahahah!
BjUS!!!

Um comentário: