sexta-feira, 25 de maio de 2012

Resenha: Paleta de Sombras Catharine Hill

Helloooooo!!!


Minha gente...n tem noção do que é essa paleta de sombras da Catharine Hill!! Eu quase que ia comprando uma usada pelo Flickr, mas eis que descobri que aqui em Maceió vende a marca num salão de beleza na Ponta Verde, a Mira Cabeleireira...e daí ontem mesmo fiz meu marido sair de casa na chuvaa pra me levar lá..e já estava pra fechar! kkkkkkkkk!! A lôka!! Vejam que linda!


Ela vem com 30 sombras..pena que são pequenininhas...mas são excelentes!! Tem cintilantes e opacas!!


Confiram!



Cores muuuito usáveis!!! Já cheeeeeeeeega de sombra!!! hauahuahua

BjOcAs!!!

2 comentários:

  1. Oie, vc lembra qual o valor dessa paleta nesse salão?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rafaela! Acho q foiuns 60 e poucos reais..n lembro ao certo..mas foi nessa faixa! ;)
      Bjss e visite sempre o blog!! ;)

      Excluir