sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pincéis pra que te queroo!

Olááá!!


Hoje quero falar de uma ferramenta suuuuuuper útil na hora de maquiar! São os Pincéis!
Antigamente quando eu me maquiava, usava aquelas esponjinhas que vinham nos próprios kits de make, tipo Luisance, Rubby Rose e assim vai...ehhehehe! Depois que descobri o ouro, vi que eu não sou ngm sem um pincel! Acho que pra sair uma boa maquiagem, um pincel eh tudo...se bem que depois que a gente aprende umas coisas a mais, percebe que aquele de esponjinha também é super útil!


Por exemplo, comprei uma paleta de sombras 3D da Jasmyne e eu acho horrível aplicar com os de cerdas...só aplico com os de esponjinha...os pigmentos da sombra são mais grossos, e parece que não agarra nas cerdas...enfim..é um nó cego! Então, não abandonem os de esponjinha, tá? Você pode um dia precisar! hehehe


Bom, existe uma infinidaaade de pincéis por aí pra dar e vender, de todos os tipos, tamanhos e qualidades... Eu tenho um Duo Fiber da Sigma que é perfeito pra aplicar base e outros da Coastal Scents. Sem falar nos da Contém 1gBoticário e Macrilan (vende na A Virtuosa). São ótimos!


E essa semana adquiri um kit made in China suuuper digno nas lojas Walmart (Hiper Bompreço) por apenas R$21,75 e aqui vai minha resenha:



- Super fofinhooo..só não gostei do cheiro, mas quando começa a usar, sai.

Blush
- Também fofinho, desliza no rosto que é uma beleza...ao contrário de um que eu tenho da Contém 1g que pinica que é uma beleza tb! Mal uso...Ele é chanfrado, ótimo formato, mas arranha... :/

 Leque
- O famoso vassourinha...ehehheh! Até um dia desses (faz tempo..) eu não sabia pra que servia (matuta mode on), mas é de uma utilidade impressionante... Sabe quando vc aplica sombra em pó e fica aquela meleca nas maçãs do rosto ou embaixo dos olhos? Pois é...ele varre...literalmente! ehehehe Tem uns modelos enooooormes, e esse é bem pequenininho...ideal!


 Côncavo
- Achei esse legal, pois encaixa direitinho na hora de esfumar o côncavo...ele dá até o formato puxadinho na sombra quando aplicada. Eu adorei!
 Sombra
- Básico né? Pra aplicar sombra na pálpebra...cerdas firmes e macias. Ainda vou testar c a sombra da Jasmyne p ver se pega! heheheh


 Chanfrado
- Desse eu tinha comprado um da Macrilan bem fininho e menor..achei super legal, p delinear na linha dos cílios superior ou inferior. É um pincel mais de precisão...pra fazer marcações! Tenho um da Contém 1g, mas já está esfoladinho, o bichinho! kakakaka Esse as cerdas são bem mais firmes! ;)


 Batom e Delineador
- Pincel de batom, eu não costumava usar, mas depois que comecei a maquiar, NECESSITO né? É tudo de bom, principalmente p aplicar batons escuros ou bem pigmentados, dá uma precisão melhor e contorna os lábios de forma natural, pra que não fique aquela boca marcadona.
O delineador, ainda não testei...vou adquirir um delineador em pasta e ai eu testo e digo se é legal!
 Sobrancelha
Esse é legal também! Dá uma arrumadinha legal na sobrancelha e pra finalizar eu ainda aplico um rímel incolor da Avon! 

É isso, meninas, espero que tenham gostado! Pincel é bom e eu gostooo! ;)

Beijossss

Agora, no face, um Perfil só profissional!



Nenhum comentário:

Postar um comentário