quarta-feira, 30 de maio de 2012

Makes e mais makes!

Ok, Colegaaa!! kkkkk (amei essa imagem! kakakak)


Mas hoje depois de um dia super cansativo, a começar por ontem, que fui pra Aracaju num bate e volta no mesmo dia, levando meus alunos pra um passeio pedagógico, venho com a minha cara de cansaço mostrar umas fotos que catei aqui no meu computador, de algumas makes que fiz em mim mesma na época em que eu ainda não maquiava nem boneca! kakakaka


Vamos lá!!

Começando com uma espécie de Cut Crease que fiz sem nem saber que isso existia! kakak! É o make com o concavo bem marcado, geralmente combinado com um delineador para dar maior profundidade no olhar!


Verde, Roxo, Preto! LiNDooo!!


Verde + Blue Brown



Look Nude!




Vanilla com cinza e preto


Douradinho com preto:


Verde


Esse puxadinho feito com um simples pedacinho de durex! heheheh

Na minha irmã, pra um casamento! 

Make azul e vinho, com boca Snob (MAC)



Tenho muitas outras, mas tô já caindo de sono! akkaka!


Adorei esses gifs animados...me acabo de rir! huhuhu 
BEIJOOSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário