quinta-feira, 24 de maio de 2012

Comprinhas e Swatch!

Oiêêê!!


Hoje vim pra falar de alguns produtos que comprei recentemente para compor minha maletinha! ;)


O primeiro deles, é o Demaquilante Bifásico da Contém 1g! PEEEEEERFEITO! Eu andava lutando com uns e outros aqui, pra tirar rímel à prova d'água e sempre ficava resquícios em meus cílios...era terrível pois só viviam duros e eu já estava com medo de danificá-los...afinal, eu não saio sem rímel de jeeeeito nenhum! kakakaka Não sou gente sem rímel...kkkk
Custou 34,00! Achei carinho, mas é muito bom!!


Na minha ida à Boutique do Cabeleireiro, me fiz nos cílios postiços! Achei o máximo esses da Macrilan (12,90 cada), que não são aqueles cílios enooormes e exagerados...são perfeitos! Ao vivo são menores do que na foto..na foto parecem ser gigantes..mas são curtinhos! ;)


Bom, tá certo, já chega de pincel...akakakka é que esse aí pra espalhar a base, é uma boa opção...porque uso mais o duo fiber pra uniformizar e esse aplica e espalha antes de uniformizar. É da Macrilan! ;)


E esse batonzinho de embalagem branca aí é da Beauty Color, tb baratinho (acho q foi uns R$10,90) e é bem macio e pigmentação excelente! Coloquei ele do ladinho do meu Ruby Woo da MAC (paixão eterna! kakaka) e tá massa porque eu queria um vermelho mais fechado.


Aqui é o swatch deles! O 1o é o Merengue da Beauty Color que é bem cremoso e o 2o é o Rubby Woo da MAC que é seco!



Pronto! Espero que tenham gostado! ;)
Beijossss




Nenhum comentário:

Postar um comentário